Chuveiro Acqua Storm é bom? Descubra a verdade!

Chuveiro acqua storm bom

O Chuveiro Acqua Storm se destaca cada dia mais no mercado e quando se trata de escolher um chuveiro, os detalhes fazem toda a diferença.

Esse modelo da Lorenzetti tem um design robusto e é até bonito, mas será que ele realmente é bom?

A seguir você vai conferir em detalhes, através de uma boa análise que fizemos nesse modelo se realmente vale a pena ter ele em casa.

Vem comigo!

Sumário (Navegue aqui)

Chuveiro Acqua Storm é bom?

O Acqua Storm é uma excelente escolha de chuveiro para o lar.

Ele está disponível em duas versões: Ultra que é 100% elétrico, e Flex que pode ser utilizado com aquecimento externo.

Além disso, ele conta com uma das maiores potências do mercado, design elegante e recursos tecnológicos que trazem uma ótima durabilidade ao chuveiro.

Graças à tecnologia Press Plus, o Acqua Storm também pode ser utilizado em residências com baixa pressão de água, garantindo um banho completo.

A manutenção também não é um problema, com a presença da resistência Loren Ultra que pode durar anos sem necessidade de troca.

Tudo isso somado a um comando eletrônico que permite alterar a temperatura do banho de forma gradual sem precisar desligar o chuveiro, e ainda permite uso de haste opcional para realizar o processo com o menor esforço possível.

Ou seja, se você está procurando por um chuveiro moderno, com alta potência, tecnologia avançada e com design que transforma o ambiente do banheiro, o Acqua Storm realmente vai te satisfazer!

Chuveiro Acqua Storm
Chuveiro Acqua Storm
Versão branco 6800w 220v
Chuveiro Acqua Storm Ultra
Chuveiro Acqua Storm
Versão preto 6800W 220v
Chuveiro Acqua Storm
Chuveiro Acqua Storm
Versão branco 5500w 110v

Atenção: Na escolha da potência, caso a tensão da sua residência seja 220V, verifique se a fiação é 4mm ou 6mm para escolher o modelo adequado.

Prós
Contras

Comparativo

Fiz questão de trazer um comparativo de mercado com os modelos mais vendidos para mostrar as qualidades encontradas nesse chuveiro em comparação com outros do mercado.

Arraste a tabela para lado para conferir.

E pra não ficar só na minha análise, trouxe também o vídeo do Nelson, com 3 anos de uso do chuveiro na versão Ultra!

Dá uma olhada se por acaso ele tá triste com ele em casa:

Conhecendo mais do Acqua Storm

Ao explorarmos o Acqua Storm Ultra, encontramos uma combinação de inovação e eficiência que define este modelo.

A começar por um design muito bonito, material robusto na construção e recursos tecnológicos que chegam até a deixar qualquer um verdadeiramente admirado.

Vamos detalhar os recursos exclusivos que esse modelo acompanha a seguir, passando desde a potência até sobre a marca dele.

1. Potência

A começar pela potência do Acqua Storm, ela é muito alta. O modelo vem disponibilizado em 3 formas diferentes:

  • Para 127V: Uma versão única com 5500w de potência.
  • Para 220V: Duas versões. Uma para fiação de até 4mm com 6800w e outra para fiação de até 6mm com 7800w.

Na versão Flex, para aquecimentos a gás e similares, a potência máxima é de 6800w.

Sem mistérios por aqui. Quanto mais potência em Watts, mais ele consegue esquentar.

A marca acertou em cheio na construção do modelo, trazendo as maiores potências possíveis para o chuveiro.

E se engana quem acha que quanto maior os Watts mais energia gasta! Se você utilizar ele no desligado, o gasto de energia será zero, por exemplo. Ou seja, depende do uso individual.

2. Design

Agora quando falamos do design, sem dúvidas é algo de tirar o fôlego.

O Acqua Storm está disponível em até 3 cores: preto cromado, branco cromado ou branco simples. E o mais surpreendente é que todas as 3 cores saem muito bem e são muito bem avaliadas.

Particularmente, prefiro o preto cromado por dar um charme e um toque de modernidade maior para o banheiro como um todo, porém, a escolha realmente depende de gosto!

3. Recursos extras

Outro acerto da marca foi trazer as principais tecnologias existentes para o Acqua Storm, tanto na versão Flex, como na versão Ultra.

Aqui você conta com:

  • Resistência Loren Ultra: Exclusiva criação da Lorenzetti, conhecida por sua alta durabilidade que pode passar por mais de 5 anos sem necessidade de troca!
  • Tecnologia Press Plus: Garante jatos de água vigorosos mesmo se a pressão da casa for baixa!
  • Comando eletrônico de ajuste de temperatura: Possibilidade de ajustar a temperatura da água gradualmente, encontrando o ponto ideal para seu conforto, sem precisar desligar o chuveiro!

4. Construção e acabamento

E pra finalizar sobre as questões do chuveiro, seu material, construção e acabamento também são excelentes.

Ele é construído em plástico cromado, não enferruja e também não descasca, trazendo alta qualidade no equipamento.

O acabamento também é muito bem feito, com linhas de construção muito bem definidas e que não deixa sobras em lado nenhum.

Tudo isso de forma muito bem pensada pela Lorenzetti para facilitar ao máximo a instalação do equipamento e manter o uso diário o mais prático possível!

5. Sobre a marca

Já falamos muito da Lorenzetti ao longo de toda a análise, porém, para finalizarmos, ela é a maior referência no mercado de chuveiros no Brasil atualmente!

A marca também é sinônimo de inovação, tecnologia e alta durabilidade. E o mais incrível é que você consegue encontrar isso com facilidade em avaliações de qualquer um dos seus produtos, com elogios de ponta a ponta!

Quando vemos o Reclame Aqui da empresa, também não é diferente. Ela conta com uma nota de 9,4, considerada ótima pela plataforma, com índice de solução de 97%.

E o mais incrível é que 9 em cada 10 pessoas dizem que voltariam a fazer negócios com a marca. Uma taxa altíssima de satisfação quanto aos seus produtos!

Só por isso já dá pra ver que a empresa não larga os clientes durante o período de garantia de um ano do produto.

Perguntas Frequentes

Qual o consumo do chuveiro Lorenzetti Acqua Ultra?

O Lorenzetti Acqua Ultra pode chegar a 7800w de potência a depender do modelo escolhido. Porém, seu consumo depende da forma como o modelo for utilizado.

Na potência máxima, o Acqua Ultra tem consumo de 1,3 kWh a cada 10 minutos, que pode chegar a R$ 1,00 de consumo a depender da tarifa de energia elétrica da região.

Quanto tempo dura a resistência Lorenzetti Acqua Ultra?

Não existe um prazo padronizado de duração da resistência do Lorenzetti Acqua Ultra. A marca traz uma garantia de 3 meses, porém há casos onde ela pode durar anos sem necessidade de troca.

Em geral, pode-se considerar que a resistência do chuveiro Acqua Ultra venha a durar uma média de 9 meses. Porém, esse número pode variar a depender do uso e de outras condições externas.

WhatsApp
Twitter
Facebook
LinkedIn
Feito por

“Sempre fui muito “da prática”, fuçava em todas as coisas de casa buscando soluções. Quando comecei a fazer isso na casa dos outros, aí que começaram a me chamar mais pra visitas e cafézinhos kkk”

Mais de 17 anos trabalhando como zelador e marido de aluguel. Experiência em consertos esporádicos diversos, resolvendo desde problemas com tubulações até instalações de eletrodomésticos.

COOKIES E PRIVACIDADE

Ao navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, visite Política de Privacidade e Termos de Uso.